Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Irmãos investigados por homicídio são detidos por policiais civis de Cachoeiro

Foram apreendidos um revólver calibre 38, além de munições, dinheiro e uma pequena quantidade de cocaína

 

09.07.2020

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim detiveram, nessa quarta-feira (08), dois irmãos envolvidos no homicídio de um jovem ocorrido no dia 06 de junho. O homem de 27 anos e o irmão dele, um adolescente de 17 anos, foram detidos no bairro Monte Líbano, na zona rural do município.

 

“Os dois também tinham envolvimento com o tráfico de drogas e as disputas relacionadas ao tráfico teriam sido a motivação para o homicídio. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no mesmo bairro onde os irmãos foram detidos”,informou o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto.

 

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva que havia contra o suspeito de 27 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 40 munições de mesmo calibre e R$ 2.205,00 em espécie, além de uma pequena quantidade de cocaína. “Acreditamos que a arma apreendida na operação foi a utilizada no homicídio”, disse o delegado.

 

O inquérito sobre o homicídio foi finalizado com a prisão do suspeito de 27 anos. Ele responde por tráfico de drogas e homicídio e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Já o irmão adolescente foi ouvido e entregue para a família.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web