Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Operação policial apreende 37 aves silvestres mantidas em cativeiro em Afonso Cláudio

 

10.07.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Visando intensificar operações de fiscalização ambiental com a operação “Força e Presença II”, três guarnições realizaram ações de fiscalização no Centro do município de Afonso Cláudio.

 

Durante a ação foram apreendidas 37 aves da fauna silvestre brasileira, que eram mantidas em cativeiro sem a devida licença ou autorização do órgão ambiental competente.

 

Entre as aves havia coleiros, trinca ferros, tico ticos, melros, canários da terra, catatau, bigodim e godelo. Elas foram entregues aos cuidados do Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS-IBAMA), no município de Serra. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web