Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Geral

Geral


Final de semana violento nas estradas que cortam os municípios da Região Serrana

 

27.07.2020

 

 

Foto:Divulgação/Reprodução Notícia Capixaba

 

Redação

 

O fim de semana foi violento nas estradas que cortam os municípios da Região Serrana do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na noite da última sexta-feira (24), um Celta descendo a estrada do trevo de Alto Caxixe para a ES-164 colidiu frontalmente com um caminhão. Os Bombeiros foram acionados, porém, as duas vítimas não estavam encarceradas.  A equipe do SAMU 192 se deslocou para o local e prestou o primeiro atendimento aos feridos. A equipe do resgate levou uma das vítimas com escoriações para o Hospital Padre Máximo.

 

Ainda na sexta feira, segundo a Polícia Militar (PM), um caminhão com reboque transportando um bloco de rocha ornamental tombou próximo ao Incaper, no distrito de Cachoeira Alegre, interior de Venda Nova. O veículo não conseguiu concluir a subida que dá acesso à localidade de Santa Luzia, tombando à direita da via.

 

Populares retiraram o motorista da cabine do veículo. A PM levou o condutor do caminhão para o hospital da região, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. Seu estado de saúde era estável.Já no sábado (25), segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram atropeladas, na Rodovia ES-165, próximo a um posto de combustíveis, no centro de Conceição do Castelo.

 

Uma das vítimas é uma mulher grávida. O condutor do veículo informou aos militares que seguia no sentido Nicolau de Vargas – Sanfonão, quando entrou na rodovia e não percebeu que os dois pedestres atravessavam a via. Ele ainda disse ter sido desorientado pela luz do sol e o “ponto cego” do veículo. O motorista permaneceu no local do acidente.

 

Já uma das vítimas relatou à PM que o motorista estava na contramão e em alta velocidade. Um dos feridos sofreu uma fratura na perna e seria transferido para a Grande Vitória. Já a mulher, devido ao estado avançado da gestão, ficou sob observação médica.

 

No domingo (26), conforme informação da PFR, uma carreta carregada com adubo tombou no km 64 da BR 262, em Alto Santa Maria, Marechal Floriano, por volta das 5h da manhã. O motorista perdeu o controle da direção do veículo após uma derrapagem na pista. Ele não se feriu. O veículo tombado ocupou o acostamento e parte da pista no sentido Vitória – Belo Horizonte. 

 

Devido o acidente, o trecho ficou parcialmente interditado até às 11h50 de ontem.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web