Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Casal suspeito de praticar homicídio em Minas Gerais é preso pela PMES em Ibatiba

 

30.07.2020

 

 

Redação

 

Na tarde desta quarta-feira (29), policiais militares do 14º Batalhão prenderam um casal suspeito de praticar um homicídio na zona rural do município de Mutum, em Minas Gerais.

 

Após informações de que a dupla teria sido vista entrando em um ônibus com destino à cidade de Ibatiba, os militares do setor de inteligência do 14º Batalhão, juntamente com a equipe policial militar de serviço no município de Ibatiba iniciaram as buscas com a finalidade de localizar os suspeitos com as características descritas pela Polícia Militar de Minas Gerais.

 

A mulher e o homem foram visualizados e ao serem abordados e identificados, foi constatado que se tratava dos suspeitos do homicídio.

 

A Polícia Militar de Minas Gerais foi informada, e os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web