Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Polícia flagra desmatamento de mais de 3 mil metros quadrados em Santa Maria de Jetibá

 

04.08.2020

 

 

Foto: PMES 

 

Redação

 

Nesta segunda-feira (03), o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) constatou desmatamento de vegetação nativa do Bioma Mata Atlântica na localidade de Alto São Sebastião, zona rural do município de Santa Maria de Jetibá.

 

Os desmatamentos estavam em estágio médio de regeneração, e um deles atingiu uma Área de Preservação Permanente, sem autorização do órgão ambiental competente. A supressão da vegetação em duas áreas distintas somam aproximadamente 3.400 m² (três mil e quatrocentos metros quadrados) de área degradada, realizada com a utilização de escavadeira hidráulica, a qual não se encontrava no local.

 

Foram confeccionados Boletins de Ocorrência Ambiental, em razão de crime, os quais serão encaminhados à autoridade competente para as providências cabíveis e ao Instituto de Defesa Agropecuária Florestal (IDAF), a fim de confeccionar os documentos referentes às penalidades administrativas.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web