Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Jovem de 20 anos é preso em flagrante após polícia descobrir ponto de venda de drogas na casa dele em Vargem Alta

 

05.08.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, em flagrante, na tarde dessa terça-feira (04), um jovem de 20 anos suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos drogas e pássaros silvestres. A operação aconteceu na localidade de Richimond, em Vargem Alta.

 

De acordo com o responsável pela operação, delegado Rafael Amaral, diversas denúncias relatavam que a casa onde o suspeito foi preso estava sendo utilizada exclusivamente para o tráfico de drogas e caça de animais silvestres. “Fizemos um levantamento de onde seria a residência e durante as diligências encontramos três suspeitos na residência. Eles deflagraram fuga, mas após perseguição policial conseguimos prender o jovem de 20 anos, na Rodovia ES-375, que liga Vargem Alta ao município de Iconha”, relatou.

 

Após a prisão, os policiais realizaram buscas na residência que os suspeitos estavam. “Durante as buscas foram apreendidas sete buchas de maconha, seis pássaros em gaiolas, uma agenda com várias anotações que indicavam ser do tráfico e um aparelho celular”, informou Amaral.

 

Ainda segundo o delegado, os outros suspeitos foram identificados e as investigações continuarão. “O trabalho policial continuará para a prisão desses envolvidos e a repressão acerca do tráfico e caça na região de Vargem Alta”, disse.

 

O detido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e pelo crime contra o meio ambiente de cativeiro de fauna silvestre. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI) e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web