Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Feirão de Negociação Online da BRK Ambiental vai até dia 12 de agosto em Cachoeiro

 

06.08.2020

 

 

Foto: BRK Ambiental

 

Redação

 

O Feirão de Negociação Online da BRK Ambiental, iniciativa que está auxiliando pessoas que buscam condições facilitadas de pagamento para colocar seus débitos em dia, vai até dia 12 de agosto. O Feirão é exclusivo para clientes residenciais. Os interessados, sem sair de casa, podem acessar o site www.acordocerto.com.br/brk ou ligar para 0800 36 136 10 para falar com a equipe de atendimento.

 

Roberland Mello, gerente Comercial da concessionária dos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, ressalta que as negociações são exclusivamente online, pois o que se pretende, além de simplificar o atendimento ao cliente, é evitar deslocamentos até a loja de Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, em função do distanciamento social necessário para evitar a propagação da Covid-19. Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa.

 

Para fazer a negociação pela Internet, basta acessar a plataforma Acordo Certo, fazer um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web