Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Turismo

Turismo


Após 5 meses fechado Zoológico de Marechal reabre as portas para o público

 

24.08.2020

 

 

Foto: ZOO Park da Montanha/Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O zoológico localizado em Rio Fundo, Marechal Floriano, na região Serrana do Estado, foi reaberto para o público em geral neste final de semana, após um fechamento de cerca de 5 meses devido à crise do coronavírus.

 

Nas redes sociais, a administração do Zoo Park informou que todas as medidas de segurança foram tomadas, dentre elas, estão o uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 1,5m, distribuição de álcool em gel e limitação no número de visitantes.

 

A administração informou ainda que, quem estiver com sintomas de gripe deve permanecer em casa.

 

No zoológico,  os visitantes encontraram mais de 600 animais, entre felinos, aves, répteis e mamíferos, além das aves que foram entregues pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Alagoas.

 

Quem quiser visitar o zoológico, pode ir das 9 horas às 16 horas, de terça-feira a domingo. Valores: R$ 40 (adultos) e R$ 20 (crianças de 2 a 12 anos, estudantes e idosos).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web