Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Artigo/Opinião

Artigo/Opinião


Coluna Pinga-Fogo: Criador vs Criatura; confira o que rola nos bastidores da política em Vargem Alta

 

27.08.2020

 

 

Foto: Portal NC

Essa Coluna do portal campeão Notícia Capixaba, “Pinga-Fogo” da Região Sul e Serrana do Estado, não se trata de matéria jornalística e sim de opiniões e, revela o que vem acontecendo nos bastidores políticos. 

 

 

A engrenagem começa a ter sua forma em Vargem Alta. Agora formalizado o “pré-prefeito e o pré-vice”, na dobradinha o ex-prefeito, Elieser Rabello e o comerciante Alan Altoé, ambos terão uma dura batalha contra ‘a cria do Rabello’, o também pré-candidato Luciano Quintino.

 

Será briga de dois “gladiadores”, um com apoio de Manato e o outro do Casagrande. Será ainda o slogan, “Direita e Esquerda”. Anote isso leitores.

 

Sobre condenação, ficha limpa ou suja, a coluna não vai entrar nesse assunto, vamos deixar esse caso de lado, pois apenas o que rola nos bastidores.

 

Voltando ao assunto, o cenário ainda tem outro forte nome, ‘o carismático prefeito João Altoé’, que ainda não definiu sua reeleição. Para quem diz que João morreu politicamente, estão enganado, pois não é isso que diz a pesquisa popular. João caso não vier à reeleição, deixará um exemplo a seguir, “picuinha não fez parte de sua gestão durante os quatro anos”.

 

Já o vereador Darli Fassarella, mais uma vez morreu na praia. Na eleição da presidência da Casa de Leis, perdeu por um voto, e pior do seu colega de partido, e agora da vice do ex-prefeito e também do atual.

 

Mesmo morrendo na praia, Darli Fassarella deixará um legado. Além de ser um político íntegro e bem avaliado, mostrou que política não é com ofensas, e sim com união.

 

Nos bastidores ainda tem a “Renovação em Vargem Alta”, que são os pré-candidatos Kaki, Cristiano, Renato Vidigal e Cabo Rodrigo. Tudo pode acontecer nesse período de engrenagem política, e muitas costuras virão.

 

Finalizando essa coluna, uma coisa é certa na política, “seu melhor amigo de hoje,será seu pior inimigo de amanhã (vice-versa)”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web