Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Política

Política


Policiais militares prendem duas armas de fogo e drogas na noite de ontem em Cachoeiro

 

11.09.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais Militares apreenderam na noite de ontem (10), duas armas de fogo e entorpecentes na região do Zumbi, em Cachoeiro.

 

Durante patrulhamento pelo bairro, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita próximo a uma escadaria. A equipe prosseguiu com a abordagem e apreendeu 138 pedras de crack, cinco buchas de maconha, R$160,00 em espécie, além de material comumente utilizado para embalagem de entorpecentes.

 

No Alto Eucalipto, policiais militares do serviço reservado juntamente com demais viaturas de área, prosseguiram para averiguar denúncias de que um indivíduo estaria armazenando entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência. Após o cerco, a equipe conseguiu abordar o denunciado que ainda dispensou uma sacola na laje vizinha, e apreendeu com ele um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre. Os policiais recolheram a sacola e constataram tratar-se de 18 buchas de maconha, três pedras de crack e dois pinos de cocaína.

 

No final da noite, ainda no bairro Zumbi, durante patrulhamento um indivíduo percebendo a aproximação da guarnição, saiu correndo adentrando um portão que estava aberto, sendo acompanhado de imediato pelos militares. O suspeito entrou em uma residência, onde a proprietária da casa confirmou também ter visto um homem entrando e autorizou a entrada da equipe policial. O indivíduo foi localizado em um dos quartos da casa e foi localizado com ele um revólver calibre 38 com seis munições.

 

Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram entregues na Delegacia da cidade.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web