Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PCES prende em flagrante suspeito de agredir esposa em Cachoeiro

 

14.09.2020

 

 

Redação

 

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional (DR) de Cachoeiro de Itapemirim e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município prenderam, em flagrante, um homem de 34 anos suspeito de agredir e ameaçar a esposa de 30 anos. A prisão ocorreu na residência do casal, no bairro São Joaquim, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo o chefe da Regional, delegado Romulo Neto, o suspeito foi preso na última terça-feira (08), em casa, poucas horas após agredir a esposa. “Ao ser agredida, a vítima foi até à Regional e solicitou ajuda. De imediato nós a atendemos e conseguimos localizar o suspeito ainda no local onde as agressões ocorreram. Além dessa prisão, o suspeito possui outros dois registros, em 2011 e 2012, por cometimento de crimes com incidência da Lei Maria da Penha”, explicou.

 

Depois da prisão, a vítima foi encaminhada ao Serviço Médico-Legal, onde foram constatadas as lesões corporais. “A vítima contou que as agressões acontecem com frequência, o que foi confirmado por uma testemunha. Diante disso, será concedida uma medida protetiva para que o ciclo de violência seja finalizadoA Polícia Civil agora investiga possíveis crimes contra a liberdade sexual da vítima”, acrescentou a titular da Deam do município, delegada Edilma de Oliveira.

 

O detido foi autuado pela prática de crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web