Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


PM apreende arma de fogo e motocicletas com chassi adulterados em Conceição do Castelo

 

15.09.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta segunda-feira (14), policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo e duas motocicletas com numeração de chassi adulterados, em Conceição do Castelo. 

 

Através de informações oriundas do disque-denúncia, policiais do serviço de inteligência da unidade, apoiados por equipes do patrulhamento ordinário, foram a localidade de Formosa, zona rural do município e lá apreenderam uma espingarda calibre 32 e uma motocicleta com as numerações do chassi e motor adulteradas. Na ocasião foi detido um homem que se apresentou como o proprietário da motocicleta e da arma apreendida.

 

Os policiais deram continuidade as buscas, e em outra propriedade citada na denúncia, apreenderam outra motocicleta, também com as numerações de motor e chassi raspadas. Não houve detidos neste local.

 

Após o término das diligências, os policiais conduziram o homem detido ao Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde ele foi entregue ao delegado de plantão, junto com a arma apreendida.

 

As motocicletas apreendidas foram entregues na Delegacia de Conceição do Castelo.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web