Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Viana

BR-101/Viana


PRF recupera dois veículos na BR 101

 

15.09.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Policia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde de hoje (15), dois veículos com sinais de adulteração e com ocorrência de furto/roubo na BR 101.

 

Em Viana/ES, no Km 304 da BR 101, a equipe da PRF abordou um Veículo Toyota/Yaris com um ocupante. Durante fiscalização foi solicitado CRLV e CNH do motorista, ao efetuaram vistorias nos elementos identificadores do veículo, foi verificado sinais de adulteração que indicaram que o carro original possuía restrição de furto/roubo, registrado no município do Rio de Janeiro/RJ no ano de 2019.

 

Indagado o condutor informou aos agentes que havia comprado o veículo ontem (14), de uma pessoa que não recorda o nome, através do facebook, dando em troca um gol e mais uma quantia em dinheiro.

 

A segunda recuperação ocorreu no Km 152 da BR 101, em Linhares/ES, policiais rodoviários federais (PRFs) realizavam fiscalização, quando abordaram um Fiat/Argo conduzido por um homem de 39 anos. Ao realizarem consultas nos sistemas os PRFs identificaram que o veículo possuía restrição de furto/roubo, ocorrido no dia 14/09/2020, na cidade de Limeira/SP.

 

As ocorrências foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia Civil em suas respectivas circunscrições.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web