Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Teresa Polícia

Polícia


Filhotes de gambá são resgatados após a mãe ser atropelada e morta em Santa Teresa

 

17.09.2020

 

 

Foto: PMES/Divulgação

 

Redação

 

Nesta quarta-feira, (16), o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) resgatou filhotes de animais silvestres, após sua mãe ser morta, vítima de atropelamento, no município de Santa Teresa.

 

Os militares foram acionados para recolher a fêmea de gambá vítima de atropelamento que estava com cinco filhotes. Os animais foram resgatados e encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres no município de Serra, onde receberão os cuidados necessários para futuramente serem reintroduzidos à natureza.

 

O BPMA alerta que a captura e contenção de animais silvestres deve ser realizada por profissionais capacitados e com materiais adequados, a fim de evitar danos à saúde do animal e das pessoas. É fundamental acionar os órgãos ambientais competentes para a atividade.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web