Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


A casa caiu: Estelionatários são presos com 89 cédulas de identidades em branco, em Marechal

 

18.09.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde de ontem (17), no km 50 da BR 262 em Marechal Floriano, um homem e duas mulheres, condutor e passageiras de um veículo Ford/ EcoSport.

 

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 50 da BR 262, quando abordaram o veículo Ford/Ecosport com placas de Cuiabá/MT com três ocupantes. Ao procederem vistoria no interior do veículo foram encontradas 89 cédulas de identidades em branco (não grafadas) das unidades federativas de Goiás(03), Paraná(01), Tocantins(05) e de São Paulo(80).

 

Inquiridos, os ocupantes do veículo assumiram que utilizariam os formulários para confeccionar identidades falsas para aplicar golpes es estabelecimentos comerciais. Informaram ainda que compraram os formulários de identidade na praça da Sé, no centro de São Paulo/SP. No interior do automóvel foram localizados ainda 08 aparelhos celulares e a quantia de R$8.000,00 em espécie.

 

Foi comprovado ainda que o condutor e uma das passageiras já possuem passagem pela justiça, no Rio de Janeiro, pela prática de estelionato.

 

A ocorrência Foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante/ES.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


18/09/2020 - Lauro

Está matéria está errada!! O certo seria assim: criminosos falsificadores de Mato Grosso, são presos na Br 262, km 50, município de Marechal Floriano!! Do jeito que foi colocado aí, só faz denegrir a imagem do nosso Município!! Portanto sr Rael, tenha mais critérios em suas matérias!!


18/09/2020 - Leitor

Essa eu gostei da reportagem falando que a casa caiu.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web