Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Cavalaria da PM recebe visita do comandante do CPO Serrano

 

18.09.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

A Cavalaria da PM recebeu a visita do comandante do CPO Serrano, coronel Muniz, na manhã desta sexta (18), a fim de estreitar os laços de camaradagem existentes entre as Unidades.

 

Além de visitar as dependências do Regimento de Polícia Montada (RPMont), conhecer um pouco mais das atividades operacionais e sociais desenvolvidas, o coronel Muniz também participou da instrução preliminar com os novos alunos do curso de Tropa Montada, que começa no próximo dia 21.

 

O coronel Muniz comentou a importância do policiamento montado nos eventos na região serrana. "Nos grandes eventos que acontecem na região serrana do Estado, a presença da Cavalaria contribui significativamente para o sucesso da atuação da PMES".

 

O tenente-coronel Menegatti destacou que "O curso de Tropa Montada pode contribuir para o planejamento da Cavalaria nos eventos na área do CPO Serrano, visto que vai conhecer com mais detalhes as potencialidades e limitações do policiamento ostensivo montado".

 

Durante a visita, o comandante do CPO Serrano também conheceu as atividades operacionais da Cavalaria e o programa social de Equoterapia, que existe há 25 anos e oferece qualidade de vida a centenas de famílias gratuitamente.

 

O Coronel Muniz lembrou que as ações sociais desenvolvidas pela PMES contribuem para a imagem institucional da Corporação e a nova logomarca proposta que está sendo avaliada pelo Comando Geral traz mais visibilidade para a PMES, reforçando os valores institucionais.

 

"Estamos certos de que a nova roupagem da Equoterapia e as parcerias que estão sendo firmadas pelo atual comando do RPMont possibilitarão uma melhor qualidade de vida para todas as famílias que fazem parte desse programa social da Instituição, completou o coronel Muniz.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web