Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Exclusivo: PSDB lança João Altoé à reeleição em Vargem Alta, mas ele não decide

 

18.09.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O PSDB de Vargem Alta realizou nesta sexta feira (18), a Convenção municipal para as eleições 2020 e lançou a pré-candidatura de João Altoé à reeleição e chapa de vereadores.

 

Na ocasião, João agradeceu aos correligionários pelo reconhecimento, porém, expôs aos convencionais que pode não vir candidato e esta seria uma opção pela cidade.

 

Na Redação do portal campeão WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, Altoé, disse se for esta a sua opção (não vir candidato) não vai apoiar nenhuma candidatura inclusive por causa do seu bom relacionamento com o governador Renato Casagrande.

 

Em conversa com o jornalista Rael Sérgio, o prefeito demonstrou preocupação com o município que este ano viveu a tragédia das enchentes em janeiro e em seguida a pandemia.  

 

Segundo João, ele vai analisar calmante a decisão do partido, mas que pesa na balança em primeiro lugar, seu compromisso em governar Vargem Alta até o último dia de mandato para garantir os serviços básicos e essenciais à população.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web