Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Pré-candidato à prefeitura de Vargem Alta aposta no voto de bolsonarista

 

21.09.2020

 

 

Foto: Divulgação/Reprodução portal NC

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Em publicação feita nas redes sociais na noite deste domingo (20), o presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, o vereador Luciano Quintino (SD), que será pré-candidato a prefeito, lançou a pré-candidatura da sua vice à cadeira do Poder Executivo na cidade serrana.

 

Luciano fez um mistério no caso, “de seu ou sua vice”, e deu certo, pois deu audiência e usou como “marketing”.

 

Agora oficializado a Elizabeth Fassarella, mais conhecida como, “Bete do Restaurante”, do distrito de Castelinho, Luciano terá pela frente uma dura batalha, que é seu criador, o ex-prefeito, Elieser Rabello.

 

Luciano aposta no voto de bolsonaristas na cidade, e ainda terá um forte apoio do ex-senador, Magno Malta e do ex-deputado federal Carlos Manato, na qual é seu amigo particular.

 

Tudo aponta que a briga para a vaga no Executivo, ficará entre os dois. 

 

Como na política, “seu melhor amigo de hoje, será seu pior inimigo de amanhã (vice-versa)”, uma coisa é certa, será briga de dois ‘gladiadores’, com o slogan, “Direita de um e Esquerda de outro”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web