Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Veja o vídeo: Criminosos matam e esquartejam gado para roubar carne em propriedade de Vargem Alta

 

21.09.2020

 

 

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Criminosos mataram e esquartejaram dois bois de uma fazenda para roubar a carne, em Sumidouro, zona rural de Vargem Alta. Os ladrões chegaram à madrugada deste último sábado (19), na propriedade do Letício Pin e cometeram o crime. O crime só foi percebido durante a manhã, quando o proprietário chegou ao local. Veja no vídeo acima.

 

Segundo o filho do proprietário, durante a sexta feira para sábado, criminosos mataram os animais e levam a carne, deixando para trás apenas a carcaça.

 

“Prenderam os dois garrotes, sendo um de 10 e outro de 12 arrobas no curral, e mataram. Um ainda foi encontrado com a corda no pescoço”, contou o filho indignado.

 

O prejuízo foi de R$ 5 mil para o produtor e a sensação que ficou foi de indignação.

 

A família registrou um boletim de ocorrência. No caso desse fim de semana, o registro foi via internet, porém, a Polícia Civil foi acionada, esteve no local, e abriu um inquérito para investigar o fato.

 

Ainda segundo o filho do proprietário, cinco pessoas estão sendo investigadas.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web