Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Artigo/Opinião

Artigo/Opinião


Coluna Pinga-Fogo: Muito cacique pra pouco índio; Sete pré-candidatos anunciam participação na disputa pela Prefeitura de Vargem Alta

 

25.09.2020

 

 

Essa Coluna do portal campeão Notícia Capixaba, “Pinga-Fogo” da Região Sul e Serrana do Estado, não se trata de matéria jornalística e sim de opiniões e, revela o que vem acontecendo nos bastidores políticos.

 

E como dizem por aí, tem muito cacique pra pouco índio, na disputa pela Prefeitura de Vargem Alta. Até o momento, se por acaso não aumentar a lista, sete pré-candidatos estão se mobilizando politicamente para disputar a Prefeitura do município de serrano.

 

O atual gestor, João Altoé, poderá entrar no páreo, após o PSDB, lançar sua reeleição. Ele ainda não decidiu, porém, conforme nos bastidores, o tucano está animado.

 

O ex-prefeito, Elieser Rabello, também já anunciou seu nome para a disputa, e terá como pré-vice, o comerciante Alan Altoé. Rabello contará com o apoio do PSB de Vargem Alta.

 

O vereador Luciano Quintino (SD), que lançou no último final de semana sua vice à cadeira do Poder Executivo, a Elizabeth Fassarella, mais conhecida como, “Bete do Restaurante”, contará com o apoio, segundo ele do ex-senador, Magno Malta, do ex-deputado federal Carlos Manato e dos bolsonaristas da cidade.

 

O Patriota lançou dobradinha, o Cabo Rodrigo e seu pré-vice, o vereador Dionísio Dezan.

 

Já a vereadora Leila David (Republicano), terá como pré-vice o agricultor João Bateria.

 

O empresário no setor de viveiro de mudas, Waltair José Pizetta, “o Kaki” (PDT), contará como pré-vice o também empresário Arthur Deprá.

 

Para finalizar, pois são mais pré que população, o Podemos de Vargem Alta anunciou Renato Vidigal e seu pré-vice, Fassoaldo Martins, “o Fassim”.

 

“Muito cacique pra pouco índio. Muito papo e pouco som. Pessoas querendo ser o que não são. Quanta conversa jogada fora. Quanto sentimento em vão. Vamos tentar de vez agora, fazer valer a voz do coração. Promessa não é dívida, é dúvida”, composição de Fábio Jr.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web