Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante BR-262

BR-262


Assista: Motorista é perseguido após furar bloqueio de blitz na BR-262

 

29.09.2020

 

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um motorista que dirigia um veículo Celta de cor prata, na BR-262, em Venda Nova, na região serrana do Estado, furou o bloqueio de uma blitz e fugiu em seguida no início da noite desta segunda-feira (28). Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na altura do km 105. Assista ao vídeo acima.

 

Ainda segundo a PRF, o acusado realizou ultrapassagens e manobras, seguindo pela Avenida Evandi Américo Comarela, na contramão, em alta velocidade, até bater em uma calçada e estourar o pneu próximo a uma lanchonete. 

 

O suspeito ainda subiu na laje da lanchonete, entrou em um apartamento ao lado, pela varanda, saiu por uma janela e pulou na rua. Em seguida, ele subiu no segundo andar de uma casa, em que não há moradores, e se escondeu em um beco. 

 

Sem saída, o acusado com o apoio da PM foi preso no local.

 

As imagens foram gravadas pelos moradores que comemoraram a prisão. O motivo de o motorista furar o bloqueio da PRF, não foi informado.   

 

O suspeito foi encaminhado para delegacia local, onde ficou à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web