Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Sessão legislativa, em Marechal Floriano, deve ser acompanhada pela internet devido à pandemia de Covid-19

 

06.10.2020

 

 

Foto: Divulgação

 

Eduardo Antunes

 

Nesta terça-feira (06) a Câmara Municipal de Marechal Floriano realiza mais uma Sessão Ordinária, onde serão debatidos temas de interesse da comunidade, os parlamentares também apresentarão proposições e votarão matérias que constarão na Ordem do Dia.

 

De acordo com os procedimentos adotados para evitar a contaminação do vírus Sars-Cov-2, causador da Covid-19, doença que afeta o país até o momento, em uma pandemia sem precedentes, o Legislativo orienta aos cidadãos que acompanhem o trabalho dos vereadores, porém via transmissão na Internet.

 

Os trabalhos na Casa de leis terão seu início às 18h:00 e serão transmitidos pela rede social Facebook da Câmara Municipal de Marechal Floriano. O link para acessar a Sessão está disponível no final da reportagem.

 

Ainda, de acordo com o protocolo adotado pelo Legislativo, além do distanciamento, os parlamentares e servidores utilizam máscaras e higienizam às mãos com álcool 70%. À exceção ao uso da máscara se dá apenas na hora da fala de cada parlamentar, onde cada vereador utiliza um microfone de uso pessoal e, após seu discurso, volta a utilizar a proteção facial.

 

O cidadão poderá assistir à Sessão acessando o link abaixo:

 

https://www.facebook.com/cmmfes

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


19/10/2020 - Vanrlei

vai pro diabo , pro inferno essas pessoas que só estão no facebook e whatssap , vai procurar um trabalho algo a fazer , só fica nessa desgraça de celular .


15/10/2020 - Vanrlei

eles falam tanto mas nao faz nada!


09/10/2020 - Azulão Trocate.

O Renatinho gordo é funcionário da prefeitura, por isso faz o que faz. É o trabalho dele como funcionário público e não como vereador.


08/10/2020 - Vanrlei

vota branco ou nulo. pronto!


06/10/2020 - Dr. Carneiro

Marechal está sendo bem governado pelo prefeito Cacau Lorenzoni, portanto voltar ao passado com Lidiney nem pensara!


06/10/2020 - Sebastião

Eu ainda não entendi, porque este jornal online não fez nenhuma matéria sobre os candidatos a prefeitos e vice para as próximas eleições aqui em Marechal!! Será que até o notícia Capixaba está com vergonha de tantas aberrações, ou será que não vale apenas nem citar o nome destes traidores?? Quanto o legislativo, quando estes vereadores incompententes falam em fazer projetos, trabalharem em pros da comunidade, me dá até arrepio!! Estes caras com algumas exceções, são uns verdadeiros inúteis não valem nada, não fazem nada, não servem pra nada, ect... O único que trabalha para as pessoas aí é o Renatinho gordo, o resto pode esquecer!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web