Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Doze pessoas são presas em operação realizada no Sul do Estado

 

09.10.2020

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A equipe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, em uma ação integrada com a Polícia Militar (PMES) deflagrou, nesta quinta-feira (08), a operação denominada “Oito de outubro”. Ao todo, 12 pessoas foram presas, além de drogas e dinheiro apreendido. A ação foi realizada em, aproximadamente, nove localidades de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Cerca de 150 policiais, entre civis e militares, divididos em 50 viaturas participaram da ação. O superintendente de Polícia Regional Sul, delegado Faustino Antunes, explicou que a ação foi demandada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

 

“As investigações foram iniciadas há 45 dias. Inicialmente, os serviços de inteligência das Polícias Civil e Militar fizeram um levantamento do material que foi disponibilizado pela Sesp. Após isso, solicitamos à Justiça 27 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão. Além do cumprimento dos mandados, quatro pessoas foram autuadas em flagrante”, detalhou o delegado.

 

Ainda segundo o delegado, durante a ação policial foram apreendidas 115 pedras de crack, 56 pinos de cocaína, além de 69 gramas e seis buchas de maconha, 52 munições, além R$ 2.030,00, em espécie. “O objetivo dessa ação foi combater o tráfico de entorpecentes que, por sua vez, ocasiona outros crimes como homicídios. Todos os detidos responderão pelo crime de tráfico de drogas”, destacou Faustino Antunes.

 

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web