Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins BR-262

BR-262


Motorista perde o controle da direção, capota carro e morre na BR-262

 

17.10.2020

 

 

Por Redação do portal NC

 

Um homem de 48 anos morreu nesta madrugada de sábado (17) após sofrer um acidente na BR-262, na altura da localidade de Aracê (Pedra Azul), em Domingos Martins, na região de montanhas do Estado. Conforme a ocorrência do Corpo de Bombeiros, o capotamento aconteceu no km 87. 

 

Ainda conforme a ocorrência do Corpo de Bombeiros, vítima foi identificada como Carlo Henrique Rosa Pereira, 48 anos. A vítima capotou o veículo modelo EcoSport de cor preta, quando estaria seguindo de Vitória em direção a Venda Nova.

 

Com o impacto, o carro foi parar fora da pista, com o lado do motorista praticamente destruído, e apoiado em galhos e com risco continuar a descer pela ribanceira. A vítima que estava sozinho no carro, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

 

A corporação informou que a equipe de militares utilizou cabo e aço de guincho para estabilizar o veículo, trabalharam na retirada da vítima presa nas ferragens e puxaram até às margens da rodovia.


A causa determinante do acidente será apurada pelo Relatório de Investigação e Laudos Periciais.

 

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal.  

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web