Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Três veículos são recuperados pela PM em Cachoeiro

 

19.10.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão recuperam no último sábado (17), três veículos com restrição de furto/roubo e recapturam um fugitivo do sistema prisional em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Em uma ação, durante patrulhamento pelo bairro Valão, a equipe avistou um veículo Toyota Etios que havia sido roubado no dia anterior na Região Serrana, e após o acompanhamento, o motorista perdeu o controle e abandonou o veículo próximo a um posto de gasolina. Os ocupantes do veículo foram detidos, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto.

 

No mesmo dia, a equipe de Moto Patrulhamento abordou um veículo Honda Civic pela suspeita que seria clonado. Através do número do motor foi constatado o roubo no Rio de Janeiro. Diante do flagrante, o condutor e o veículo foram conduzidos até a delegacia.

 

No bairro Aeroporto, uma motocicleta Honda Broz foi abordada pelos policiais e após verificação, o veículo foi apreendido junto com o condutor por tratar-se de produto de roubo/furto ocorrido no dia 16 de outubro de 2020 na cidade de Muqui

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web