Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Geral

Geral


PM recupera veículos, apreende droga, arma e cumpre mandado no Sul do ES

 

20.10.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão, durante o atendimento de ocorrências nesta segunda-feira (19), cumpriram mandado de prisão, recuperam veículos e apreendem drogas e arma em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

 

No bairro Zumbi, foi localizada a motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com restrição de furto. O veículo recuperado foi encaminhado para a delegacia.

 

No bairro Independência, policiais militares encaminharam para a delegacia um detido com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

No bairro Aeroporto, a Força Tática avistou um indivíduo que empreendeu fuga pelo quintal de uma residência, e após buscas pelo trajeto localizaram cinco pedras de crack e uma mochila com 51 buchas de maconha. A moradora respondeu que os objetos achados eram de seu ex companheiro. Com a autorização da mulher fizeram buscas na residência e encontraram mais quatro pedras de crack, R$160,00 em espécie, meio tablete de maconha e uma balança de precisão. O material apreendido e a mulher foram encaminhados para a delegacia.

 

Já em Castelo, no bairro Esplanada, policiais militares foram informados que indivíduos estariam a bordo de uma Toyota Hilux SW4 de cor prata para cometer um homicídio. Durante o acompanhamento ao veículo suspeito, os ocupantes efetuaram diversos disparos contra os militares e realizavam manobras perigosas. Com a abordagem de um dos suspeitos foi localizado um revólver calibre 38. Na busca no interior do veículo foi encontrado um celular, documentos dos fugitivos e três toucas ninjas. Posteriormente recebeu-se a informação de que um dos foragidos estaria em um veículo Fiat Uno, onde as viaturas lograram êxito em abordar e deter um evadido e o condutor do carro. Todos foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web