Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


PRF detém condutor com documento falso na BR 262

 

20.10.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por uso de documento falso na manhã de hoje (20).

 

Em fiscalização no km 17 da BR 262, em Viana/ES, agentes da PRF visualizaram um veículo VW/Gol, que saía de uma estrada vicinal para acessar a rodovia. O condutor ao  perceber a aproximação da viatura, retornou rapidamente, sendo  logo alcançado pela equipe.

 

Durante a  abordagem  o condutor foi indagado sobre procedência do veículo, no que  informou aos policias havia comprado o automóvel, há cerca de dois meses, pelo valor de R$ 5.000,00, através de um site na internet. O motorista também não possuía carteira nacional de habilitação (CNH).

 

Após vistoria nos elementos de identificação restou comprovado que o documento apresentado pertencia a um lote de CRLV’s furtados/roubados do Detran/ES.

 

O condutor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web