Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Carro fica parcialmente destruído após motorista avançar sinal vermelho na BR-262, em Marechal

 

21.10.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba / Corpo de bombeiros

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um acidente envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e uma carreta Mercedes Benz, deixou uma pessoa ferida, no início da tarde desta quarta feira (21), em Marechal Floriano.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no trevo do KM 46, por volta das 11h55min.

 

Conforme relato do motorista da carreta que transportava eucalipto, o motorista da picape furou o semáforo vermelho. Ele tentou frear, mas acabou batendo na lateral do veículo. 

 

 

Ainda segundo os Bombeiros , o motorista do veículo teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, onde recebeu atendimento médico. 

 

O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado, para o atendimento a vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PRF.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


02/11/2020 - Paulo

Lauro esse endereço que vc meciona fica na chegada de Marechal Floriano km 46


21/10/2020 - Lauro

Este acidente é apenas mais um que aconteceu neste trevo, pois já aconteceram vários outros, inclusive ceifando vidas!! Eu não entendo o porque que não foi colocado um radar na altura do ponto frio, pois aí é um lugar que tem uma ponte estreita, tem várias moradias de um lado e de outro da pista, e o lugar onde acaba uma decida perigosa, tem um restaurante movimentadíssimo, enfim é um lugar muito perigoso!! O mais engraçado, é que os vereadores incompetentes juntamente com o prefeito irresponsável, não vem nada de perigo nisso, pois pra eles o mais importante é calçar pedaços de ruas particular para ganhar votos!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web