Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Polícia Civil prende suspeito de roubo em Cachoeiro

 

26.10.2020

 

 

Redação

 

Investigadores da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na última quinta-feira (22), um homem de 24 anos que tinha mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de roubo. O suspeito estava em uma pousada no bairro Aeroporto, também no município, e não esboçou reação.

 

As investigações apontaram que o detido e um comparsa assaltaram uma sorveteria no bairro Vila Rica, em 20 de janeiro de 2019. A dupla invadiu o estabelecimento portando arma de fogo e anunciou o roubo, levando certa quantia em dinheiro, relógio, aparelhos de celulares e outros pertences.

 

O suspeito chegou a ser localizado no dia seguinte ao crime, mas, como não estava em flagrante, foi ouvido e liberado. Depois disso, não foi mais localizado. Levantamentos indicaram que ele foi para o Estado do Rio Grande do Sul cuidar de problemas de saúde, só retornando para Cachoeiro de Itapemirim há cerca de um mês.

 

Após localizar o suspeito, policiais da Deic o encaminharam para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde confessou a autoria do roubo junto com um desconhecido, para adquirir entorpecentes. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web