Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Ações da PM em Cachoeiro e Vargem Alta resultam na prisão de sete pessoas

 

27.10.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta segunda-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão detiveram sete pessoas, cumpriram mandado de prisão, apreenderam drogas e armas e recuperaram veículo em Cachoeiro e Vargem Alta. 

 

No Bairro IBC, policiais militares deslocaram em apoio ao Serviço de Inteligência do 9º BPM para conduzir um homem que estava com mandado de prisão por estupro de vulnerável.

 

Em Vargem Alta, Jaciguá, policiais militares abordaram um homem pilotando a Honda/CG 125, de cor azul, com restrição de furto/roubo. Ele foi detido.

 

Após denúncia do número 181 de ocorrência sobre tráfico de drogas no Bairro Jardim América em frente a uma escola, policiais militares da Força Tática deslocaram em apoio ao Serviço de Inteligência para averiguar a informação. No local indicado foram abordados dois homens e duas mulheres e com eles encontrados um revólver calibre. 32, com seis munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, 350 gramas e oito buchas de maconha, duas balanças de precisão, material para corte e embalo de droga, anotações referentes ao tráfico e R$ 314,00 em espécie. Durante a averiguação foi descoberto que duas pessoas faziam o tráfico e outras duas eram usuários. Todos foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos.

 

 

No bairro Campo Leopoldina, policiais militares da moto patrulha visualizaram um indivíduo em uma moto parada e dois em pé à sua frente e, quando avistaram as motos da PM um deles com arma em punho disparou contra os militares, que revidaram à injusta agressão. Um dos que tentaram a fuga foi capturado, sendo um menor e os outros dois conseguiram fugir. Ao refazerem o trajeto do adolescente foram encontrados 01 revólver calibre .32, três buchas grandes de maconha, 135 pinos de cocaína, seis munições, sendo uma picotada e R$60,00.

 

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues na delegacia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web