Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Em tempos de crise, Câmara de Marechal dá aporte financeiro ao município, com economia e devolução de recursos à prefeitura

 

16.11.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Eduardo Antunes

 

Neste momento de crise financeira, causada pelo afastamento social, devido à pandemia do vírus Sars-Cov-2, O Poder Legislativo de Marechal Floriano tem sido parceiro dos florianenses nessa batalha, dando suporte ao município para manter suas contas em dia e a ‘máquina’ funcionando da maneira mais próxima do normal.

 

Em 2020 a Câmara mudou de sede devido a seguidos prejuízos por outro problema na cidade: os alagamentos. Após uma reforma, as dependências do Legislativo foram afetadas por duas enchentes seguidas, no início do ano.

 

Mesmo com a mudança de local, o esforço para manter o racionamento dos recursos utilizados para seu funcionamento possibilitou a devolução de R$ 156 mil no mês de maio. Já em julho, R$ 187 mil foram anunciados pela Mesa Diretora em uma nova devolução de recursos para o Executivo.

 

A situação de necessidade de gastos no setor de saúde por parte da prefeitura torna necessário o esforço de todos os setores da sociedade e a Câmara Municipal busca colaborar com a soma de esforços em benefício do município, para manter suas contas em dia e o atendimento em saúde para a população. Há expectativa de novo repasse ao final do exercício financeiro de 2020.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


20/11/2020 - Vanrlei

esses caras precisava de uma lição de moral, faz calçamento adequado na rua Alvino Wassen, em Marechal, asfalto essa rua, da uma limpeza nela, fica anos e nada tem pessoas que estão cheias disso e só escuta conversa.


20/11/2020 - Vanrlei

eu que o diga o Felipe Delpuppo só está na loja trabalhando e na câmara como vereador recebe salário , o Renato nem se fala só tá lá pra dar o ponto na câmara, e o outros estão anos e não fazem nada, só tem promessa vazia e não faz nada . um dia botaram na Câmara um monte de cruz com nome de vereador e prefeito uma falta de respeito entanto, e quem vota nesses caras vota errado, no fim tem acerto de contas .


16/11/2020 - Sebastião

Estes vereadores de Marechal são tão ridículos e inúteis, que se eles não existissem, não faria falta nenhuma ao Município!! Os caras só servem para receber o salário, e não faz nada!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web