Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro

 

17.11.2020

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

Dois suspeitos de tráfico de drogas de 19 anos foram presos, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16) pela equipe de policias civis que atuam na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. A prisão foi efetuada em uma casa no bairro Aquidaban, no município.

 

Durante as buscas, os policiais apreenderam um tablete de maconha, 22 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, R$ 675,00, em espécie, aparelhos celulares e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32. “Nós estávamos realizando diligências para recuperar produtos de roubos ocorridos na cidade e recebemos denúncias anônimas de que o local era um ponto de venda de entorpecentes e que ali os usuários trocavam produtos de furto para comprar drogas”, afirmou o titular da Deic, delegado Rafael Amaral.

 

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para o plantão da 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim para serem ouvidos e, em seguida, levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP ) do município onde aguardarão pela audiência de custódia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web