Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Polícia Ambiental apreende armas de fogo e animais silvestres durante fiscalização na região do Caparaó

 

18.11.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Na tarde desta terça-feira (17), militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) que atuam na região do Caparaó, se deslocaram até a localidade de Assunção, zona rural do município Muniz Freire, a fim de averiguarem denúncias de crime ambiental na região.

 

Durante o patrulhamento, a equipe flagrou uma casa às margens da Rodovia ES-484, contendo cinco pássaros silvestres em cativeiro, sendo quatro Trinca-ferros e um Coleiro, todos sem registro e autorização do órgão competente. Além dos animais, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira. O responsável foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Muniz Freire - ES, onde irá responder pelos atos ilícitos praticados.

 

O BPMA informa que a posse de arma de fogo e manutenção pássaros silvestres em cativeiro, necessitam de autorizações dos órgãos competentes, e a manutenção dos atos ilícitos possui previsão penal. A população pode ajudar realizando denúncias de crimes ambientais por meio do telefone 181 (Serviço Disque Denúncia) ou por meio do site www.disquedenuncia181.es.gov.br. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web