Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Sul

BR-101/Sul


PRF apreende 675.000 maços de cigarro em fiscalizações na BR 101

As ocorrências foram registradas na noite de ontem (17) em Itapemirim/ES, e na manhã de hoje (18), em Guarapari/ES

 

18.11.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (17), na BR 101 em Itapemirim/ES, um carregamento com 600.000 maços de cigarros transportados sem comprovação fiscal.

 

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 414 da BR 101 quando abordaram o veículo Ford/Cargo Baú com um ocupante. Ao procederem a vistoria do compartimento de carga, identificaram centenas de caixas com milhares de pacotes com maços de cigarros sem nota fiscal.

 

Já na manhã de hoje (18), agentes da PRF realizavam fiscalização no km 345 da BR 101, em Guarapari/ES, quando abordaram o veículo Van Renault/Master com um ocupante. Ao realizar verificação do compartimento de carga localizaram 75.000 maços de cigarros também desacompanhados da devida comprovação fiscal.

 

Por se tratar de transporte de mercadorias sem notas fiscais, foram acionadas equipes da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-ES), para adoção das medidas decorrentes.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web