Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Polícia Ambiental constata comércio ilegal de carnes em Santa Maria de Jetibá

 

23.11.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em ação conjunta com a equipe da Vigilância Sanitária da cidade de Santa Maria de Jetibá constataram comércio ilegal de carnes.

 

No último sábado (21), policiais militares ambientais do 3º Pelotão da 1ª Companhia do BPMA e agentes da vigilância Sanitária apreenderam cerca de 394 kg de carne em comércio clandestino.

 

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização em Rio Bonito, zona rural de Santa Maria de Jetibá, onde foi encontrado cerca de 363 kg de carne bovina, 23 kg carne suína e 8,3kg de linguiça que não passaram por inspeção em nenhum órgão da saúde e não possuíam notas fiscais. A origem das carnes não foi informada. A carne apreendida foi encaminhada para ser incinerada em estabelecimento apropriado.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web