Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Acidente grave entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-262, em Marechal Floriano

 

09.12.2020

 

 

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal NC

 

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta, na BR-262, no trecho do km 66 da BR 262, na localidade de Alto Santa Maria, em Marechal Floriano, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo informação do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu entre um veiculo modelo Renault Clio e um caminhão.

 

As informações de como se deu o acidente ainda são escassas, porém, informações preliminares de testemunhas, devido à pista molhada, um dos veículos perdeu o controle e colidiu com o outro veículo que seguia no sentido ao contrário.

 

Com o forte impacto da batida, o carro de passeio ficou destruído, e uma pessoa que estava dentro do veículo não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves, e não precisou de atendimentos hospitalares.

 

O trânsito chegou a ficar em meia pista, mas foi liberado.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


10/12/2020 - Leitor

É só chover que começa a jurisprudência


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web