Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Ao se despedir da Casa, após quatro mandatos, presidente faz balanço positivo de sua gestão na Câmara de Marechal Floriano

 

29.12.2020

 

 

Foto: Portal NC

 

Eduardo Antunes

 

O Legislativo de Marechal Floriano dará posse aos novos parlamentares, prefeito e vice-prefeito no dia 1º de janeiro. Nos últimos dias frente à Casa, o atual presidente e vice-prefeito eleito, João Cabral (PSDB) avaliou como positiva sua passagem pela Câmara por quatro vezes consecutivas.

 

Eleito pela primeira vez em 2004, o vereador ocupou por duas vezes a presidência e classifica como positivas as ações de sua gestão, como a criação do ‘Espaço cidadão’, onde estudantes e populares conseguem ter acesso a serviços de impressão, pesquisas e, também, estudar via Internet.

 

Outra grande fase que mostra como marca em sua gestão, foi a recente mudança da sede da Câmara, que pôs fim ao drama vivido por servidores, parlamentares e cidadãos que necessitavam ter acesso aos trabalhos na Casa, com os seguidos alagamentos - que ainda geravam muitos prejuízos e perda de mobília.

 

Na ocasião da diplomação, no último dia 17, O chefe do Legislativo agradeceu a confiança por ter ocupado a direção desse importante poder e, também, a oportunidade da eleição - agora como vice-prefeito da cidade.

 

Cabral passou os últimos dezesseis anos como vereador e afirmou ter colaborado com o município nesse momento de crise na saúde. Em 2020 a Câmara trabalhou com economia e devolveu R$ 717 mil para a prefeitura poder atuar no combate a Covid-19.

 

O presidente também informou que deixa em caixa, recursos para o próximo presidente poder pagar despesas, como aluguel, nos primeiros meses do próximo ano, que é de incertezas no campo financeiro.

 

A atual legislatura tem seu encerramento com a posse dos novos parlamentares e início de mais um período de quatro anos. A cerimônia está marcada para após as 15h:00, porém com restrição de público, devido a iminente possibilidade de contaminação pelo vírus Sars-Cov-2.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


30/12/2020 - Luciana Dias

Vou falar uma coisa, se Deus quiser o nosso futuro prefeito será Cabral, primeiro porque é povo, foi o vereador que mais trouxe recursos, fez coisas que ninguém imaginou, como a lei do espaço cuidado que atende a todos, nunca vi seu nome envolvido em nada de errado, sem dúvida é o melhor.. pronto falei.


29/12/2020 - Sebastião

Senhor Rael, eu sou leitor acidou do Notícia Capixaba, mas devo discordar do senhor quanto está matéria! O vereador Cabral, nestes quatros mandatos como vereador, não fez jus ao que recebeu dos contribuintes Florianense! Como presidente da câmara foi uma negação, tanto é que se fosse candidato à reeleição, não se reelegeria, portanto forçou a barra até ser aceito como você do Cacau! CABRAL COMO VICE PREFEITO SERÁ UM ZERO A ESQUERDA, E FIM DE LINHA NA PITICA DESTE INUTEL!


29/12/2020 - Santa Rita-morador

Baixinho porreta. Sera nosso futuro prefeito


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web