Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Polícia apreende 20 pássaros silvestres em fiscalizações no Sul do Estado

 

12.01.2021

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta segunda-feira (11), uma equipe de policiais da 4ª Companhia de Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em atendimento a denúncias anônimas nos bairros Coramara e Vargem Grande de Soturno, no município de Cachoeiro de Itapemirim, realizou a apreensão de 12 espécimes da fauna silvestre brasileira (02 sabiás e 10 coleiros), todos mantidos em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental competente. Por se tratar de crime ambiental foi lavrado um termo de compromisso em desfavor dos infratores. 

 

Ainda nesta segunda, uma equipe apreendeu mais oito pássaros silvestres mantidos de forma irregular.  A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo na localidade de Serrinha 2, zona rural do município de Iúna. 

 

Qualquer denúncia ambiental poderá ser realizada anonimamente através do sítio eletrônico disquedenuncia181.es.gov.br ou pelo telefone 181. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web