Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Dupla é presa pela Polícia Militar após furto de loja em Afonso Cláudio

 

15.01.2021

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos e recuperaram produtos que eles haviam furtado de uma loja do centro de Afonso Cláudio.

 

Por voltas das 0h desta sexta-feira, policiais militares da 2ª Cia Independente que realizavam o patrulhamento no centro de Afonso Cláudio, desconfiaram de dois homens em atitude suspeita. A equipe policial realizou uma abordagem aos dois suspeitos e localizou uma quantia em dinheiro, uma faca e uma mochila contendo três pares de tênis.

 

Ao serem indagados pelos policiais sobre a origem do material, os dois homens confessaram que haviam furtado de uma loja próximo à agência dos Correios, momentos antes de serem abordados. Os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, que foi ao local e confirmou o furto.

 

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão a dupla de criminosos, que foram conduzidos ao DPJ de Venda Nova do Imigrante, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

 

Os dois homens já foram presos várias vezes pela Polícia Militar, pela prática de crimes como furto, posse e tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web