Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Homem estupra enteada de 14 anos há dois anos e acaba preso em Afonso Cláudio

 

20.01.2021

 

 

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio prendeu um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14, por dois anos. A prisão ocorreu nessa terça-feira (19), na localidade de São Vicente, em Afonso Cláudio. As informações são da Polícia Civil.

 

Segundo as investigações, a violência começou quando a menina tinha 12 anos e o estupro mais recente ocorreu no dia 08 de janeiro. "Já não suportando mais os abusos sexuais, a vítima decidiu contar os fatos para a mãe e demais familiares, que então procuraram a polícia", relatou o titular da DP de Afonso Cláudio, delegado Luciano Paulino.

 

Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe de Afonso Cláudio iniciou apuração dos fatos e passou a monitorar o suspeito. O delegado representou pela prisão preventiva do investigado, e a justiça expediu o mandado.  

 

"As investigações revelaram fortes indícios de que o suspeito iria fugir ainda nesta terça-feira, tomando o último ônibus na rodoviária do município. Diante de tal situação, realizamos diligências e conseguimos deter o investigado, que estava escondido na casa da irmã, no bairro São Vicente. A prisão ocorreu por volta das 16h30, minutos antes da fuga", afirmou o delegado.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web