terça-feira,
23 de julho de 2024

Copa Futebol para homenagear aniversário de Alfredo Chaves

Dirceu Cetto/Notícia Capixaba.

A partir de amanhã (22) até sábado (25) Alfredo Chaves vai receber cerca 200 crianças e adolescentes para disputarem a Copa de Futebol de Campo Taça Cidade de Alfredo Chaves. A abertura oficial ocorrerá amanhã às 20h, no ginásio de esportes, com desfile das delegações. A competição homenageia os 123 anos de emancipação política do município – comemorado no dia 24 de janeiro.

Cinco times, nas categorias mirim e infantil, com jovens com idade entre 13 e 15 anos, dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, estão na disputa dos jogos. A final ocorrerá na manhã do sábado, quando será a entrega da premiação aos vencedores.

O primeiro jogo irá acontecer no estádio Carlos Soares Pinto na sede, no dia 22, às 80h30min, entre Alfredo Chaves e Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, na categoria sub 13. As competições também irão ser realizadas no campo da comunidade de Cachoeira Alta, a 05 km da sede.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira, o Baiano, a Copa será uma forma de festejar o aniversário da cidade e integrar os jovens por meio do esporte. “Além dessa competição, na semana passada promovemos a copa de a futsal. Com esses jogos, a cidade recebe diversas crianças e adolescentes e seus familiares, tornando um fim de semana de integração”, disse.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *