sábado,
13 de abril de 2024

Marechal Floriano sediará a Copa Guri Nacional de Futebol Infantil de 25 a 31 deste mês.

Mais de 900 jogadores de categorias de base do Estado de Rio de Janeiro, Bahia, Mina Gerais, Sergipe, além do Espírito Santo participarão da competição, que inicia neste próximo sábado (25).

O evento tem como objetivo reunir técnicos, atletas da categoria mirim (12/13) anos, infantil (14/15) anos e observadores em caráter nacional, sendo todos da área de formação de atletas de alto rendimento, a fim de observar e discutir sobre formação de novos valores visando o futebol nacional.

Propiciar um amplo intercambio sobre as praticas utilizadas nos grandes centros esportivos do Brasil e fora do país, na perspectiva de novos métodos de treinamento e estruturação de clubes para o Estado do Espírito Santo.

As partidas serão disputadas nos campos do América F.C. e no Apollo na sede do município e nos gramados do distrito de Araguaia e Santa Maria. Participarão os times capixabas entre eles: AMÉRICA CASTELO, RBAB, C.E. SERRANO, SELEÇÃO CARIACICA, E.S SOLVIVE, TIGRES ARACRUZ e o time anfitrião MARECHAL FLORIANO.  

Equipe carioca: C.R FLAMENGO e o TAQUARA E.C, Clubes mineiros UBAENSE e o S.E  ACESITA,  do estado de Sergipe  joga o  VASCO  e  SALVADOR – B.A completa os  times que entraram em campo nesta COPA GURI DE FUTEBOL NASCIONAL.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *