segunda-feira,
24 de junho de 2024

Telefonia e internet móveis 3G chegarão aos distritos de Jaciguá e Prosperidade em Vargem Alta

Noticia Capixaba.

Os moradores de duas comunidades rurais do município de Vargem Alta, região serrana do Estado, em breve terão acesso aos serviços de telefonia móvel e internet 3G. O Governo do Espírito Santo em breve virá ao município para dar a ordem de serviço para a instalação da torre em Jaciguá e Prosperidade.

O investimento faz parte da segunda fase do Programa ‘Comunicação no Campo’, que levará telefonia móvel e internet 3G a 71 localidades de 60 municípios de todas as regiões do Espírito Santo. Os investimentos chegam a R$ 21 milhões e serão realizados pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Esse modelo foi o mesmo adotado no Projeto Piloto que instalou, em 2013, telefonia móvel e Internet 3G nas localidades de Barra do Mangaraí (Santa Leopoldina), Garrafão (Santa Maria do Jetibá), São Jorge Tiradentes (Rio Bananal), Conceição do Muqui (Mimoso do Sul), Pacotuba (Cachoeiro de Itapemirim), Córrego Moacir (Governador Lindenberg), Laginha de Pancas e Vila Verde (Pancas), Pedra Menina (Dores do Rio Preto) e Vinhático (Montanha).

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *