sexta-feira,
14 de junho de 2024

Morre em hospital esposa de sargento vítima de acidente na BR-262, em Marechal Floriano

G1/Notícia Capixaba.

Morreu no hospital, na tarde desta quarta-feira (12), a segunda vítima de um acidente que ocorreu no domingo (9) na BR-262, no trevo de Paraju, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. A esposa do sargento aposentado do Corpo de Bombeiros, Edna Klein Valim, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar três dias internada no Hospital São Lucas, em Vitória. O marido morreu no local do acidente.

As duas vítimas estavam no carro, fazendo o retorno no trevo, quando foram atingidos por um caminhão que seguia pela rodovia com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais. Bombeiros que atenderam a ocorrência lamentaram a morte do colega, Altamiro Alves Valim, de 64 anos. Familiares das vítimas também estiveram no local e contaram que Altamiro havia comprado um sítio na região de Tijuco Preto, em Domingos Martins, próximo a outros parentes.

O motorista do caminhão não quis falar sobre a batida. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Edna Klein Valim passou por uma cirurgia no Hospital São Lucas, na noite de domingo. Após a cirurgia o estado de saúde dela era estável. Mas, na segunda-feira (10) a tarde a situação piorou, de acordo com a Sesa, a paciente ficou em estado grave nos últimos dias.

O enterro de Edna foi nesta quinta-feira (13), às 10 horas.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *