sexta-feira,
12 de abril de 2024

PM apreende arma e detém quatro pessoas em Cachoeiro e Vargem Alta

Notícia Capixaba.

Nesse final de semana, os militares do 9º Batalhão aprenderam uma arma de fogo e quatro suspeitos, entre eles um com mandado de prisão em aberto, nos município de Vargem Alta e Cachoeiro de Itapemirim. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento do Polícia Judiciária (DPJ) local.

No sábado (15), no bairro Monte Cristo, os militares detiveram P.B.A.S., de 19 anos, pois contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal do município.

Já na sexta-feira (14), os militares realizaram uma blitz no distrito de Jaciguá, resultando em apreensão de cinco motos. No local, foram confeccionados varias autos de infrações por irregularidades ou problemas na documentação de porte obrigatório do condutor e tiveram de ser removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

Em Guandu, município de Cachoeiro de Itapemirim, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, R$ 20,00 em espécie e uma bucha de maconha. O material foi encontrado W.AP., de 24 anos e C.I.A.C., de 21 anos. Eles são suspeitos de terem praticado uma tentativa de roubo.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *