domingo,
14 de julho de 2024

Caminhada ecológica reuniu melhor idade em Alfredo Chaves

Notícia Capixaba/Dirceu Cetto.

Cerca de 50 idosos participaram ontem (20) de uma Caminhada Ecológica. A iniciativa foi promovida pela Secretaria da Assistência Social, por meio do projeto da Melhor Idade, que oferece aulas de alongamento para maiores de 60 anos.

A Caminhada ocorreu no trajeto da escola Família Agrícola, no bairro Portal Imigrantes, até parte da estrada que dá acesso ao monte Gururu.

De acordo com a responsável pela iniciativa e coordenadora do projeto, a educadora física Joana Pacheco, cada participante tem aulas de alongamento e fortalecimento muscular duas vezes por semana. “Eles se sentem bem após os exercícios e alguns relatam que estão mais dispostos. A caminhada foi uma forma de incentivá-los a continuar no projeto e socializá-los”, disse.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *