sexta-feira,
19 de julho de 2024

PM prende o chefão do tráfico de droga em um parque de Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Um bandido que figura na lista dos dez mais procurados pela polícia foi preso na tarde deste sábado (01), quando passava o Carnaval em um parque na localidade de Domingos Martins, região serrana do Estado. Weverson da Rocha Bento, conhecido como Versinho e Playboy, é apontado como o principal líder do tráfico de drogas na região do Aglomerado da Penha, em Vitória.

Os passos de Weverson foram monitorados por agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, que receberam informações sobre onde ele passaria o feriado de carnaval. Ele acabou preso no início da tarde. No entanto, a PM ainda não informou para onde Weverson foi levado.

Weverson possuía dois mandados de prisão por tráfico de droga. O suspeito constava na lista divulgada pela Secretária de Segurança Pública como um dos dez criminosos mais procurados do Estado e atualmente comandava a quadrilha que tem como expoente o preso Carlos Alberto Furtado da Silva, conhecido como nego beto.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *