segunda-feira,
24 de junho de 2024

Caminhão tomba na Rod. ES 164, e motorista fica preso às ferragens

Notícia Capixaba.

O trecho conhecido como ‘Curva da morte’, na rodovia ES 164 que liga Vargem Alta a Cachoeiro de Itapemirim, já resultou em vários acidentes, além de vítimas fatais.

Na tarde desta quarta feira (05), um motorista ficou preso às ferragens da cabine e foi necessária a ajuda do corpo de bombeiros para resgatá-lo. Segundo informação de testemunhas, o caminhão perdeu o controle e ficou tombado na lateral da rodovia local conhecido como ‘Curva da morte’.

Ainda segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle e caiu em um barranco quando descia no sentido a Cachoeiro.

Após o acidente, o trânsito ficou totalmente parado por algumas horas, e segundo testemunhas, o caminhoneiro foi socorrido com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *