quinta-feira,
30 de maio de 2024

PM recupera seis veículos e apreendem duas armas em Cachoeiro e Vargem Alta

Notícia Capixaba.

Policiais militares que atuam no 9º Batalhão recuperaram seis veículos com restrições de furto ou roubo e apreenderam duas armas, nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, nesse final de semana.

Na sexta-feira (07), em Cachoeiro de Itapemirim, os militares foram acionados para verificar uma ocorrência de furto, na localidade de Morro Grande. No local, a vítima informou que o suspeito furtou uma peça de sua oficina, fugindo em seguida em um veículo. Durante a fuga o suspeito colidiu com carro e logo em seguida rendeu um motociclista e o exigiu que lhe desse fuga. Logo após desembarcou no caminho tomando sentido ignorado. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. No veículo foram encontrados a peça roubada, além de um revólver calibre 38 com cinco munições.

No bairro São Francisco de Assis, os militares recuperaram a motocicleta CBX 250 Twister, de cor preta com placa de Minas Gerais, sendo vermelha a sua cor original. O veículo estava abandonado na região e constava restrição de furto ou roubo.

No sábado (08), os militares detiveram E.R.F.J., no bairro Aeroporto, pois contra ele havia um mandado de busca e apreensão em aberto.

Na localidade de Córrego São Bento, os policiais recuperaram a motocicleta Honda Bros, de cor preta. O veículo estava abandonado no local e possuía restrições de furto ou roubo.

No Centro de Vargem Alta, os policiais abordaram o adolescente W.B.C., de 15 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125. O veículo possuía restrições de furto ou roubo. O adolescente foi apreendido.

No domingo (09), no bairro Brasiléia, os militares conseguiram recuperar um veículo Fiat Idea de cor verde, que havia sido roubo no município de Marataízes tempos antes. O carona do veículo conseguiu fugir, mas o condutor, um adolescente de M.D.R.A., de 17 anos, foi apreendido. Ele assumiu ter praticado o ato infracional e não revelou a identidade do comparsa. No veículo foram encontrados diversos pertences da vítima.

No mesmo bairro, foi recuperado o veículo VW Gol de branca. O carro possuía restrições de furto ou roubo e estava abandonado na localidade.

Já no bairro Zumbi, F.S.S., de 24 anos foi detidos pelos policiais. Ele foi abordado em uma motocicleta Yamara Crypton, de cor laranja e em sua cintura foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local e os veículo removidos para o pátio credenciado do Detran/ES na região.

Informação PMES.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *