segunda-feira,
24 de junho de 2024

Subsecretário de Obras recebe moção de aplausos na Câmara de Marechal Floriano

Rael Sérgio.

Na noite desta terça-feira (11), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Legislativo promoveu a entrega de homenagem ao um integrante da administração municipal. O Subsecretário de Obras e Serviços Urbano, Paulo Cesar Coutinho, mais conhecido como Paulão, recebeu moção de aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população do município, entregue pelo presidente da casa, o vereador Cabral.

De acordo com a Moção, o Subsecretário vem de forma significativa realizando um bom andamento dessa conceituada Secretaria, na qual, vem destacando-se com competência, dinamismo e seriedade.

“O trabalho realizado pelo Paulão beneficia os florianenses, e principalmente os produtores rurais, através dos reparos e manutenção das estradas. Sabemos do trabalho árduo que secretaria desenvolve no município. Portanto, é justa esta homenagem, reconhecendo ser de suma importância o trabalho desse profissional que não têm medido esforços para desempenhar com êxito e eficiência a sua função”, justificou Cabral.

O Subsecretário ficou feliz e surpreso pela homenagem, e segundo ele, a pasta vinha recebendo algumas críticas. Na oportunidade o subsecretário pediu, para que os moradores tenham uma pouco mais de paciência, pelo motivo da demanda. “Essa homenagem dedico a todos que trabalham na secretaria. Fazemos o possível e o impossível para realizar um bom trabalho”, destacou. “A demanda aumentou muito, mas com paciência iremos de atender a todos os florianenses”, completou Paulão.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *